Qual desses nomes você quer que não retorne ao mandato de deputado federal ?

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Arthur Cunha Lima toma posse na ALPB e vai compor base do Governo

Arthur Cunha Lima toma posse na ALPB e vai compor base do Governo

Mesmo sendo da família do senador Cunha Lima, oposição a atual gestão estadual, afirmou que votará a favor das matérias do Governo
Mais política | Em 31/07/15 às 10h34, atualizado em 31/07/15 às 11h23 | Por Redação
Hermes de Luna
Arthur Cunha Lima toma posse na ALPB
O vereador de Cabedelo Arthur Cunha Lima (PRTB) tomou posse nesta sexta-feira (31) na Assembleia Legislativa da Paraíba, como deputado estadual. Ele ocupa a vaga interinamente do parlamentar Jeová Campos (PSB), que tirou licença da Casa Epitácio Pessoa por 121 dias.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Antes de tomar posse, Arthur Cunha Lima confirmou que continuará aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e irá compor a base governista. Mesmo sendo da família do senador Cunha Lima, oposição a atual gestão estadual, ele afirmou que votará a favor das matérias do Governo.

“Continuo sendo parente do senador Cássio, mas acredito que assim como eu, o senador pensa em alavancar, em fazer o estado crescer. Não acredito que nenhum governador, nenhum prefeito, em sua titularidade, queira fazer mal a sua cidade, ao seu estado, ao seu país. Então os projetos que ora venham ser apresentados na Assembleia, com certeza são projetos para beneficiar a população, e para beneficiar a população eu não posso votar contra”, disse.

Arthur Cunha Lima ficou na segunda suplência da coligação ‘A Força do Trabalho’ nas eleições de 2014. O primeiro suplente é o líder do governo na ALPB, Hervázio Bezerra (PSB), que ocupa a vaga de Lindolfo Pires, licenciado para assumir pasta no Governo do Estado.
Licença 
Jeová Campos justificou que seu pedido de licença será para tratar de problemas de saúde. Ele terá que passar por exames médicos e deverá se submeter a uma cirurgia. Além de Jeová Campos, se afasta da ALPB também, mas sem pedir licença, o deputado Ricardo Barbosa, que passará por uma cirurgia para tratar a próstata. Ele deve normalizar as atividades parlamentares assim que se recuperar do procedimento. 

Notícias relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário