Qual desses nomes você quer que não retorne ao mandato de deputado federal ?

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Publicado por: Gutemberg Cardoso PUBLICADO EM : 07/07/2015 ÀS 05:51 TCE_Auditorio Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) está realizando neste momento uma reunião de emergência para discutir como se pronunciar diante da denúncia de falsidade de documento do órgão, feita pela coligação do governador Ricardo Coutinho (PSB), na tarde desta terça-feira (07) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) . A Corte se reuniu logo após o advogado Fábio Brito, da coligação a ‘Força do Trabalho, protocolar ação de incidente de falsidade no TRE, questionamento a veracidade de informações sobre contratações e folha de pessoal prestadas pelo conselheiro Fernando Catão, corregedor do TCE, a processo que apura acusação de abusos na campanha. O presidente do TCE, Artur Cunha Lima, o conselheiro Fernando Catão e assessores do Tribunal estão reunidos. A expectativa é que o Tribunal divulga uma nota oficial sobre o caso ainda hoje. e devem divulgar uma nota oficial sobre o episódio ainda nesta terça. Com Maispb.

PUBLICADO EM : 
torres
O secretário de Comunicação do Estado, Luís Torres, questionou a isenção do Tribunal de Contas do Estado (TCE) no processo movido pela coligação do senador Cássio Cunha Lima contra o governador do Estado Ricardo Coutinho referente a contratação de servidores no período eleitoral. Em entrevista ao Rádio Verdade, nesta terça-feira (7), Luiz destacou que o TCE não pode operar como a ‘continuação do escritório de advocacia de Cássio’.
“Fico estarrecido com a revelação de que um setor do TCE que possa omitir e apresentar dados inconsistentes, e com isso induzindo ao erro e criminalizando uma gestão”, lamentou Torres.
Fernando Catão, conselheiro do TCE que assina o relatório encaminhado ao TJ, é tio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), então candidato ao Governo do Estado e proponente da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário