Qual desses nomes você quer que não retorne ao mandato de deputado federal ?

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O ex-secretario de Administração Sandro da cidade de Tacima alfinetou a atual administração de ERIVAN, é acusou o atual gestor de se apropiar de obras iniciada na administração passada como se fosse obras iniciada e concluída pelo atual gestor

Sandro iniciou sua fala lembrando que no ano de1988, chegou em TACIMA, quando na ocasião aconteceu uma eleição no qual seu cunhado Mano Cruz disputava a prefeitura naquela época, disse ele '"  Sandro após isso passei a min interessar é a gostar de Tacima, quando daí em diante sempre tive presente no município no qual aprendie desde cedo a amar, na oportunidade da posse de Natinha na prefeitura tive a oportunidade de assumir a secretaria de Saúde em 2004, no qual nesse mesmo ano iria ser candidato a vereador, mais fiquei impedido por ter assumido a secretaria também tive a oportunidade de receber o titulo de cidadão campo santanense, estou aqui desde de todo acontecimento de trajetória buscando ajudar o povo de minha terra com amor carinho e acima de tudo com muita humildade, quero ver minha terra crescer e se desenvolver coisa que hoje não estou vendo acontecer nessa atual administração." secretário Sandro diante de tudo isso sabemos que você não apoiou o atual gestor Erivan ,qual avaliação que você faz da atual administração dele? e verdade eu não tive condições nenhuma de votar nem tão pouco de apoia-lo pela total traição que iniciou desde do dia do evento lá no Tacima Club, que todos se lembram quando de uma forma muito ditatorial e truculenta min negaram a palavra mesmo fazendo parte do partido e sendo secretario da administração da época, querendo eles o poder a todo custo e por esses motivos que hoje se encontra nossa cidade do jeito que estar Hoje descaso total, então diante de tudo isso que aconteceu não tinha como eu nem pensar em permanecer aonde eu estava, mesmo assim atendendo um apelo de o ex-prefeito Targino permanecei mais algúns dias a frente da pasta, o motivo foi que nós estava em fase de conclusão dos projetos que hoje o atual prefeito diz descaradamente que são obras da sua gestão mais não e preciso ser muito leigo para não entender que essas obras não tem cunho titular de início do atual prefeito e sim do ex-prefeito Targino junto comigo que tinha conhecimento na área e bom transito nos órgão que nós frequentava, a exemplo do Ginásio, o Centro turístico, é a Rodoviária é a creche comunitária, foram obras que tive o prazer e privilegio de ajudar a executar junto com o ex-prefeito Targino ,algumas dessas que citei deixemos 70% concluída, a exemplo da rodoviária é as demais outras deixemos iniciadas com um grande avanço da construção e com recursos assegurados em caixa, é por esse motivo que contra fato não a argumento que até hoje não tem se quer uma obra da titularidade do atual prefeito ERIVAN, é sim cumprimento de algumas obras que estava pendente pela administração passada.  vale também nós lembrar e cobrar que ele possa concluir aquela obra iniciada na gestão passada que é do açude velho o projeto da lagoa de Tacima, que foi investido mais de 100 mil reais é não vemos mais nada sendo feito lá depois que ele assumiu, quero lembrar também que a creche comunitária de Tacima quando foi na sua inauguração apareceu deputados querendo ser pai da criança mais quem foi mesmo o politico que mais ajudou naquela construção lá em Brasília  foi o senador a época Vitalzinho e não aqueles que lá estavam pousando para foto na inauguração, tenho uma certidão que solicitei em Brasília quando lá estive direto do gabinete do ex-senador e hoje conselheiro do Tribunal de contas Vitalzinho, para provar  sobre a construção de algumas obras em Tacima quem realmente ajudou imclusive com liberação de imendas. " Sandro sabemos que diante de todos esses  acontecimento você vem se mantendo sua atuação na politica de Tacima, qual seu projeto politico para 2016? desde que ouve aquele rompimento meu com o PMDB dos bezerras, que eu pedie a deus que se fosse para o meu bem é o bem do povo que min desse condições de permanecer na politica, e graça a deus ele min deu e hoje ainda continuo na politica ajudando o povo de minha terra mesmo sem mandato dentro daquilo que estar ao meu alcance eu não tenho medido esforço quando o assunto e ajudar Tacima,  é o povo de Minha terra, estamos criando uma legenda nova que é o PL aqui em Tacima, estamos pensando a possibilidade de lançarmos candidatos mais o meu pensamento maior e unir a oposição isso não vai ser difícil porque como eu tenho dito o pensamento  de toda oposição e nosso projeto maior e o bem estar de Tacima. " Sandro o que você acredita que o cidadão de Tacima mais almeja nesse momento? eles almeja e muito que o prefeito venha criar politicas publicas de geração de empregos e rendas e que ele acabe com o nepotismo que vem inflamando a maquina publica, dinheiro esse que poderia ser imjetado para a geração de emprego e renda estar sendo dividido com os apradinhados políticos do atual prefeito Erivan, com nomeações e mais nomeações sobrando dinheiro pra eles e FALTANDO PARA O POVO, no final da entrevista o ex-secretario Sandro agradeceu a oportunidade da entrevista e parabenizou a forma imparcial que o portal vem se comportando

Nenhum comentário:

Postar um comentário