Qual desses nomes você quer que não retorne ao mandato de deputado federal ?

sábado, 8 de agosto de 2015

O vereador Daniel Bezerra admite disputar a reeleição ,e faz um balanço do seu mandato., falou sobre eleição 2016, e diz que administração do seu irmão e bastante positiva


  1. O vereador Daniel Bezerra dp PSC da cidade de TACIMA, concedeu uma entrevista a nossa reportagem, inicialmente falou sobre sua atuação parlamentar lembrou ele que tem feito o impossivel para honrar os 511 votos a ele atribuido pelos Tacimense, em 2012 , falou ele temos entre requerimentos e projetos em torno de 100, sabemos que a tarefa  do vereador e dificil mais tenho feito minha parte a exemplo do projeto do Banco do Brasil, para o melhoramento do atendimeto aos clientes que se usufrui daquela agencia, a exemplo do pedido da implantação do bebedouro e a construção de banheiro e a deminuição do ntempo de espera na fila,  Também pedimos ao senhor prefeito o projeto bolsa universitária é o cursinho pré-vestibular,  que o prefeito ERIVAN já se comprometeu implantar agorá apartir de agosto. a quadra do bola que foi um pedido meu e o prefeito já asinalou que agorá em 2016 deverá emtregar a obra 100% pronta a aquela comunidade, as melhorias do calçamento do bola a recunperação do poço artesiano. " perguntemos ao vereador DANIEL quais suas principais bandeiras de luta ? ele disse minhas principais bandeiras de lutas é recursos hídricos, agricultura  é esporte. temos já algumas conquistas a exemplo do alanbrado do campo de Tacima, o início da conclusão do Ginasio iniciado na gestão de Targino Perreira, a quadra poliesportiva da comunidade de cachoeira e a UBS do Braga, e demais ações.'" vereador você vai a reeleição? isso ai e uma decisão que eu entreguei nas mãoes  de DEUS , eu pretendo ir a reeleição mais se acontecer algo nesse percurso politico para eu não ir a reeleição eu não irei, eu não tenho ganacia nenhuma agorá se a base politica vinhe a min convocar eu estarei a disposição do povo mais ainda devo ouvir meu Pai ,minha Mãe meu irmão, que são os lideres maiores mais a minha preocupação hoje e na reeleição de ERIVAN, por isso venho articulando as adesões é também a união do grupo é que tudo corra bem para que todos continue é que agente possa enfrentar a eleição 2016 é sair mais uma vez vitoriosos. '" vereador Daniel estamos ouvindo algums rumores que existem três vereadores que poderão deixar o PMDB e criar uma nova legenda isso procede e é meramente boatos mentirosos ?disse o vereador olha estamos chegando em uma reta final de filiações a menos de 60 dias para seu termino para quem pretende disputar a eleição 2016, e é totalmente natural que isso aconteça mais o prefeito tem acenado e já conversou com os vereadores e faz um apelo a eles que os mesmos permaneça no mesmo projeto que os fizeram vereadores eleitos que foi no PMDB, acredito que eles devam ficar nessa mesma posição e todas essasd coisas que foram ditas não vai se confirmar e que eles se manterão nós seus respectivos projetos aonde já estão como também a questão da vaga de vice-prefeito que andaram polemisando muito mais que nunca duvidemos que a chapa permanecerá a mesma essa composta pelo nosso amigo BILAC como vice-prefeito. vamos continuar juntos corigindo os erros e ajudando quem mais precisa. '" vereador Daniel que avaliação você faz da atual administração de ERIVAN BEZERRA? sobre a avaliação da atual administração de ERIVAN ela estar totalmente positiva o prefeito vem fazendo muito a exemplo da rodoviária, Ginasío poliesportivo, centro turistico e demais obras em nosso município é agorá o inicío da conclusão do Ginásio poliesportivo," Vereador Daniel como estar o projeto PSC para 2016? o projeto do PSc para 2016  aqui em Tacima e de lançar dois  candidatos a vereadores e terá meu total apoio para que esse candidato seja eleito ainda vou ouvir meu amigo santos de foi candidato em 2012 junto comigo na mesma sigla e irei perguntar a ele se ele vai disputar mais uma vez a candidatura de vereador se não iremos buscar outro nome para disputar o pleito mais o PSC terá dois candidatos" por fim o vereador agradeceu a oportunidade da emtrevista e disse sempre estar a disposição do BLOG. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário